Notícias

Cantora CéU abre a Virada Cultural de Vitória no próximo sábado

Publicada em 09/09/2014, às 10h28 | Atualizada em 11/09/2014, às 17h30

Por Leo Vais, com edição de SEGOV/SUB-COM


Foto Divulgação
Céu
Cantora CéU promete encantar o público na abertura do Viradão Vitória

A primeira Virada Cultural da capital, o Viradão Vitória, começa no próximo sábado (13) com muita música, teatro, dança, além de intervenções artísticas urbanas e literárias, como parte da comemoração dos 463 anos da cidade. Para abrir as 24 horas de programação, nada melhor do que o canto de uma "sereia".

A sereia em questão é a cantora CéU, que traz para a ilha de Vitória o show "Caravana Sereia Bloom", espetáculo que percorre o Brasil desde 2012 e que vai ser apresentado na cidade de forma diferente. A apresentação será às 17 horas, na Casa Lab, que fica na rua Barão de Monjardim, no Centro. "O show que vou fazer em Vitória tem uma formação reduzida, com MPC no lugar da bateria, o que normalmente faz com que a apresentação fique muito mais dançante", contou a cantora.

CéU, que acabou de gravar o seu primeiro DVD, adora tocar em eventos como a Virada Cultural. Além de tocar em Vitória, ela se apresentou em eventos semelhantes nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

Democrático

"Eu acho esse tipo de evento maravilhoso, por ser democrático e levar cultura para todos. Inclusive, o resultado para a gente que está no palco é outro, porque as pessoas vão querendo uma noite boa. Todo mundo sai de casa querendo se divertir".

Ela disse que está com saudades de tocar em Vitória, cidade que ela adorou tanto quanto a plateia. "Eu achei a cidade linda e o público, muito astral. Me lembro que tinha uma galera trabalhando e dançando ao mesmo tempo".

É este público que ela espera encontrar na varanda da Casa Lab, na abertura da Virada Cultural. "Quero convidar todo mundo para dançar e se divertir. Eu estou muito empolgada com essa apresentação. Espero todo mundo lá".

Matérias relacionadas

Viradão Vitória: Zeca Baleiro vai agitar a Praça Oito neste sábado

Viradão: Gustavo Macacko faz show de pré-lançamento de CD na Casa Porto

Edu Rosa promete show de emoção e interação com o público no Viradão

Referência dos discos de vinil, Golias será homenageado no Viradão Vitória


Voltar ao topo da página