Notícias

Edu Rosa promete show de emoção e interação com o público no Viradão

Publicada em 11/09/2014, às 13h34 | Atualizada em 11/09/2014, às 15h46

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semc
Cantor Edu Rosa
Cantor Edu Rosa vai se apresentar neste sábado (13) na Fafi

A Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi também será palco das apresentações da primeira Virada Cultural de Vitória, evento que faz parte das comemorações dos 463 anos da cidade.

É lá que o cantor e flautista Edu Rosa apresentará o show "Valeu", a partir das 19h20, neste sábado (13). "O show será um reflexo do jeito de ser do 'Edu Rosa'. Moderno, eclético e muito animado. Uma energia vibrante. Será único. Eu sinto a energia do público e isso me leva a tomar decisões, improvisações instrumentais, descer do palco e cantar ao lado das pessoas. Enfim, deixo a emoção tomar conta de mim durante uma hora de espetáculo".

Edu tem uma relação de proximidade com a Fafi, já que foi amigo de faculdade de alguns dos instrutores da instituição, além de ter na sua plateia alunos da escola. "Conheço alguns alunos da instituição, aliás, alguns deles já frequentam até meus shows. No palco, temos música, dança, canto, flauta. Enfim, acho que combina perfeitamente com o ambiente da Fafi".

Viradão

A expectativa do cantor para a apresentação dentro do Viradão Vitória é a melhor possível. "Além do meu público fiel, tenho certeza de que serei bem recebido por amigos que geralmente não podem ir aos meus shows. Tenho 50 mil seguidores nas redes sociais e, muitos desses, nunca puderam comparecer. Porém, com um evento tão bem organizado e gratuito, tenho certeza que sairei muito feliz de lá".

Ele acredita que o evento será uma ótima oportunidade de divulgar a produção cultural local. "Acho que o reconhecimento que Vitória está tendo será um marco para a cena cultural da cidade de Vitória".

A apresentação na Fafi vai contar com as participações especiais de Godô Sambista, da escola de samba Boa Vista e da rainha de bateria da Unidos da Piedade, Fabíola Monteiro, em um show que o cantor promete ser emocionante. "O público pode esperar que estarei, naqueles minutos, doando toda a minha energia e meu amor pela música brasileira e pela cidade de Vitória".


Voltar ao topo da página