Secretaria Central de Serviços


O que faz a Central de Serviços

A Central de Serviços foi criada pela Lei n° 9.131/2017 e regulamentada pelo Decreto n° 17.000/2017.

A principal finalidade da Central de Serviços é o atendimento às demandas da cidade, com eficácia e rapidez. É responsável pelos serviços de manutenção das vias públicas, praças, calçadas, ciclovias, rede de drenagem, limpeza urbana, destinação de resíduos sólidos domiciliares e de saúde, além da administração dos dois cemitérios municipais, recolhimento de móveis usados e doação, por meio da Secretaria de Assistência Social, para famílias carentes, entre outras atribuições.

Quem somos

  • Leonardo Amorim Gonçalves

    Secretário Municipal da Central de Serviços

    Leonardo Amorim Gonçalves possui vasta experiência em gestão da Administração Pública, tendo ocupado cargos estratégicos ao longo dos 15 anos de dedicação ao setor público. Possui vivência na implementação de novas tecnologias e no desenvolvimento de projetos de inovação, especialmente na área de resíduos, manutenção e zeladoria.

    Leonardo tem desenvolvido seu trabalho voltado a identificar necessidades da população adscrita, com foco na resolutividade estratégica, tendo investido em conhecimento para fortificar ainda mais essas ações. Além disso, já participou de diversos cursos e feiras nacionalmente e internacionalmente reconhecidos, voltados a tecnologia e inovação, tendo participado recentemente da IFAT Munich – Feira de Negócios para Gestão de água, esgoto, resíduos e matérias-primas, considerada a maior feira do mundo dessa natureza, que ocorreu na Alemanha.

    Telefone(s): (27) 3382-3059  |  E-mail: lagoncalveseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br

  • Elder Fernandes Alves

    Subsecretário de Gestão da Central de Serviços

    Telefone(s): (27) 3382-6558

  • João Vicente Portella Couto Neto

    Subsecretário de Serviços Urbanos

    Telefone(s): (27) 3382-3060

Onde estamos

Rua São Sebastião, nº 405
Resistência, Vitória - ES
CEP: 29.032-545

Ver no mapa

Horário de atendimento

Das 8 às 18 horas
Voltar ao topo da página