Viradão Vitória: madrugada com samba, energia e cinema
Publicada em
Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi
Wilbert Suave Silva
Projeções em 3G iluminaram as paredes do Theatro Carlos Gomes
Wilbert Suave Silva
Lounge montado no teatro ficou movimentado durante a madrugada
A madrugada de sábado (12) para domingo (13) foi de muita animação, samba, suor e cinema no Lounge do Festival de Cinema de Vitória, dentro da programação do Viradão Vitória. O evento também contou com projeções em 3D em homenagem aos 464 anos da capital.
O Pixx Fluxx preparou uma série de interferências visuais nas paredes do Theatro Carlos Gomes. O mar e as embarcações do porto de Vitória foram a inspiração para as projeções, que também mencionavam os 464 anos da cidade. O público ficou impressionado registrando tudo em fotos e vídeos.
Lounge Festival de Cinema de Vitória
O samba reinou no Lounge do Festival de Cinema de Vitória. A cantora Marcelle Motta, acompanhada da banda Café com Fumaça, deu um verdadeiro show no espaço e não deixou ninguém parado ao som de clássicos Jorge Benjor, Paulinho da Viola e Fundo de Quintal.
O arquiteto Marcos Lyra foi só elogios ao evento e, em especial, ao espaço lounge. “Está tudo lindo. Não pude vir no ano passado, mas esse ano está de parabéns. Principalmente este espaço aqui (lounge)”.
Na sequência, o melhor da black music nas pick ups do DJ Zappie, que manteve a alegria e a energia do lounge no alto.
Sessão da madrugada
Depois do lounge o público ainda conferiu a exibição do filme “O Animal Sonhado”, filme do Ceará que estava fora de competição e foi escolhido especialmente para a exibição durante o Viradão Vitória.
Wilbert Suave Silva
Marcelle Motta e banda Café com Fumaça agitaram o lounge
Wilbert Suave Silva
DJ Zappie manteve a alegria e a energia do lounge no alto