Viradão: músico improvisa e faz plateia sair do chão no show do Muddy Brothers
Publicada em
Por Carmem Tristão, com edição de Matheus Thebaldi
Douglas Schneider
Banda The Muddy Brothers agitou o público no palco da praça Ubaldo Ramalhete
Douglas Schneider
Will Just levou o público à loucura com a sua técnica e poder de improviso no palco
Artista que se sente em casa fica à vontade para improvisar e fazer a plateia sair do chão. O que se viu na noite deste sábado (12) no palco da praça Ubaldo Ramalhete, no Centro, durante uma das atividades do Viradão Vitória, foi épico.
Sem o slide para alterar o som emitido pelas cordas e obter tons que são ao mesmo tempo falsos e exatos, Will Just, guitarrista da banda de blues rock The Muddy Brothers, pegou uma garrafa de vidro e mandou um solo perfeito, mostrando uma técnica apuradíssima e levando a plateia à loucura.
“Tocar em casa é sempre muito bom e uma grande responsabilidade. Ver a galera vibrar e acompanhar a música é extremamente gratificante, principalmente numa época em que bandas cover estão em evidência”, disse.
A banda The Muddy Brothers é capixaba, faz shows por todo o Brasil, e na apresentação no palco do Viradão Vitória tocou apenas músicas autorais, dos álbuns Seasick e Handmade.
“Eu não perderia a segunda edição do Viradão Vitória por nada. Vim no ano passado também e espero vir sempre. É muito legal ver que a programação melhora a cada ano. O show dos caras foi muito bom. Épico. Também tenho a minha própria banda e posso afirmar que poucas pessoas conseguem alcançar notas tão agudas quanto João Lucas”, disse José Lopes, referindo-se ao vocalista da banda.
“Foi um show para não ficar parado. A produção acertou em cheio”, disse Ana Santos, que veio de Jacaraípe, Serra, curtir a atração do Viradão Vitória.
Viradão Vitória
O Viradão Vitória reúne atrações culturais durante 24 horas ininterruptas no Centro de Vitória e terminará às 17 horas deste domingo (dias 13). As atividades fazer parte da programação do aniversário de 464 anos de Vitória.