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Educação: PMV nomeia professores para atuarem na Educação Infantil
Publicada em 25/04/2025, às 00h00 | Atualizada em 25/04/2025, às 11h35
Por José Carlos Schaeffer (jcschaeffereira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Maya Dorietto
A Prefeitura de Vitória está nomeando os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores que irão atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil da Rede Pública de Ensino no ano letivo de 2025, por tempo determinado. Os selecionados passarão para a 2ª etapa, em que é necessário comprovar as informações declaradas e apresentar os documentos para contratação. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (25).
Os candidatos selecionados no Edital de Convocação 092/2025, devem comparecer com o comprovante de inscrição impresso e toda a documentação exigida em edital, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registros (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, pela entrada principal do Palácio, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, Vitória, no dia 30 de abril de 2025.
Os profissionais que estão listados no edital devem se atentar ao horário em que irão se apresentar, já que o grupo total dos convocados foi dividido para atendimento às 8h e às 13h. Atenção aos cargos e horários de apresentação:
Apresentação às 8h
- Professor de Educação Básica III - Dinamizador de Educação Artística - 25h ou 44h (Ed. 009/2024)
Apresentação às 13h
- Professor de Educação Básica III - Dinamizador de Educação Física - 25h ou 44h (Ed. 009/2024)
Documentação
Todos os candidatos deverão entregar o laudo médico admissional emitido por empresa especializada (ASO - contendo as informações para a Prefeitura Municipal de Vitória, na função pleiteada). A relação de documentos e formulários obrigatórios para a admissão estarão disponíveis no site selecao.vitoria.es.gov.br, e os mesmos deverão ser entregues sem rasura e legível. O edital destaca que poderão ser solicitados novos documentos para a conclusão do processo de contratação.
Na hipótese de as vagas disponíveis no momento desta convocação serem preenchidas antes de se esgotar a lista de candidatos convocados, a equipe responsável pelo atendimento encerrará as chamadas. Os candidatos não admitidos na ocasião permanecerão na lista de classificação e aguardarão nova chamada pelo site - sem perda de sua posição.
Os candidatos deverão obedecer ao horário definido no Edital. Serão distribuídas as senhas por ordem de convocação. O candidato que comparecer após o horário determinado, não terá a prioridade da escolha das vagas.
O candidato que já possui um ou dois vínculos no Município ficará ciente que deverá sair dos vínculos atuais no momento da assinatura do contrato para exercer a função de 44 horas, desde que não seja a mesma função que está sendo convocado.
Também serão realizadas as assinaturas de contrato. Portanto, os candidatos deverão apresentar toda a documentação e formulários (incluindo a declaração de acúmulo, emitida pelo RH do órgão), sob pena de eliminação caso o candidato deixe de apresentar algum documento/formulário.