Notícias
Brasil leva a melhor no Desafio de Fut 7 contra o Chile
Publicada em 03/02/2020, às 16h36 | Atualizada em 03/02/2020, às 17h05
Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi
No fim de semana que marcou a inauguração da reforma do campo de grama sintética do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), rolou o Desafio Brasil x Chile de Fut 7. O Brasil levou a melhor, vencendo o Chile por 6 a 0 (gols de Mike, Andreas, Rafinha (2), Neguinho e Luís Fernando) no sábado (1º) e por 3 a 2 (gols de Andreas, Camillo e Mike para a seleção canarinho) no domingo (2).
O desafio internacional serviu como preparação para ambas seleções, que estão confirmadas na Copa América, em março. Além disso, o Brasil ainda terá a disputa da Copa Intercontinental, entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos.
Em quadra estavam capixabas como Camillo Neves, Rafinha e Terrão. Sob o comando do técnico Antônio Batata, a seleção brasileira de fut 7 tem ainda as estrelas Rodrigo Mendes (Athletico - PR), Marcelo Fattori (Chapecoense), Andreas (Corinthians) e Mike (Ponte Preta).