Notícias

Vivi: assistente virtual da PMV já realizou 1.987 atendimentos

Publicada em 11/06/2024, às 15h15 | Atualizada em 11/06/2024, às 15h16

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Trabalho decente e crescimento econômico
  • Indústria, inovação e infraestrutura
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Foto Divulgação
Vivi assistente virtual para servidores da PMV

Em seu primeiro mês de funcionamento, a assistente virtual Vivi registrou 1.987 atendimentos a servidores da PMV. Com a implantação da nova ferramenta, no dia 2 de maio,  os servidores da Prefeitura de Vitória ganharam mais facilidade para fazer solicitações relacionadas ao uso de recursos de tecnologia da informação, telefonia e sistemas de informática.

Por ser uma atendente virtual, Vivi está disponível 24 horas por dia e aprimorou a comunicação dos servidores com a Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Semfa/Sub-TI).

Os chamados, antes da criação da assistente virtual, eram abertos apenas por e-mail ou ligação telefônica. Agora, com Vivi, é possível abrir chamados também via WhatsApp (pelo número 27 99646-6245) e por formulário online.

Vivi está sempre pronta para atender e pode ser acessada também pelo QR code disponível no plano de fundo dos computadores da Prefeitura.


Voltar ao topo da página