Notícias
Vivi: assistente virtual da PMV já realizou 1.987 atendimentos
Publicada em 11/06/2024, às 15h15 | Atualizada em 11/06/2024, às 15h16
Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes
Em seu primeiro mês de funcionamento, a assistente virtual Vivi registrou 1.987 atendimentos a servidores da PMV. Com a implantação da nova ferramenta, no dia 2 de maio, os servidores da Prefeitura de Vitória ganharam mais facilidade para fazer solicitações relacionadas ao uso de recursos de tecnologia da informação, telefonia e sistemas de informática.
Por ser uma atendente virtual, Vivi está disponível 24 horas por dia e aprimorou a comunicação dos servidores com a Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Semfa/Sub-TI).
Os chamados, antes da criação da assistente virtual, eram abertos apenas por e-mail ou ligação telefônica. Agora, com Vivi, é possível abrir chamados também via WhatsApp (pelo número 27 99646-6245) e por formulário online.
Vivi está sempre pronta para atender e pode ser acessada também pelo QR code disponível no plano de fundo dos computadores da Prefeitura.