Notícias

Vitória ganha Prêmio Boas Práticas promovido pela Amunes

Publicada em 28/11/2019, às 18h36

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Eduardo Brinco


  • Saúde e bem-estar
  • Indústria, inovação e infraestrutura
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Eduardo Brinco
Prêmio Boas Práticas MunicipaisPrêmio Boas Práticas Municipais
Secretário Márcio Passos recebeu a premiação conquistada por Vitória durante o Congresso Gestão das Cidades (ampliar)

A Prefeitura de Vitória levou três troféus do Prêmio Boas Práticas Senador Gerson Camata da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes). A Rede Bem Estar foi a vencedora da categoria "Tecnologia e Inovação", seguida do Cerco Inteligente de Segurança e do Vitória Online, que ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente.

A premiação aconteceu na tarde desta quinta (28), durante o 8º Congresso Gestão das Cidades, no Centro de Convenções de Vila Velha.

O secretário de Desenvolvimento da Cidade e responsável pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação, Márcio Passos, recebeu os três prêmios. No último dia 22, ele apresentou os projetos vencedores aos jurados.

"Todos os projetos, desenvolvidos pela equipe da Sub-TI em parceria com as secretarias de Saúde (Semus) e Segurança Urbana (Semsu), melhoraram a vida das pessoas, representaram economia nos gastos públicos e promoveram eficiência no atendimento em Vitória. São projetos inovadores, por isso são sempre premiados. Muitos serviços relevantes, como matrículas, agendamento de consultas médicas e cadastro de currículos para emprego, que podem ser feitos pela rede do município", ressaltou.

Vitória disputou os prêmios com projetos das cidades de Jaguaré, Água Doce do Norte e Viana. A Prefeitura de Vitória também concorreu com o projeto Diário Oficial na categoria "Finanças Municipais".


Voltar ao topo da página