Livro usa poesia para falar de sustentabilidade e problemas da sociedade
Publicada em | Atualizada em
Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi
Imagem divulgação
A 20ª edição do Mercado Literário vai ser invadida pela sutileza da poesia e da prosa. Acontece na próxima sexta-feira (31), às 19 horas, na Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi, no Centro, o lançamento do livro "Loucuras da Razão – Verso & Prosa", de João Roberto Vasco Gonçalves, onde o autor fala de forma lúdica sobre o homem.
João aborda em seus textos temas comuns ao homem, desde os lugares onde viveu até seus problemas, sua cultura e histórias, além de abordar questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável. Tudo de forma lúdica, usando tanto a poesia quanto a prosa para tratar de assuntos pertinentes ao público em geral.
"A 20ª edição do Mercado Literário vem nos emocionar com poemas líricos, filosóficos e lamentos, nos levando a refletir sobre nossa responsabilidade de passar às gerações futuras um mundo habitável e mais humano", declarou a coordenadora do projeto, Regiannie Rozindo.
Autor
Bacharel em Administração e formado pela Escola Técnica Federal do Espírito Santo, quando o idealismo juvenil era um fator determinante para o crescimento profissional, João Roberto Vasco Gonçalves é capixaba e pós-graduado em Análises de Sistemas e Comércio Exterior.
Projeto
Mercado Literário é uma ação da Biblioteca Municipal “Adelpho Poli Monjardim” que promove o encontro entre escritores e interessados em literatura, o intercâmbio de conhecimento entre público e literatos, além do estímulo aos novos talentos.
Serviço
Lançamento do livro Loucuras da Razão – Verso & Prosa, de João Roberto Vasco Gonçalves