Notícias

Inscrições só até quinta para curso de barbearia e corte de cabelo masculino

Publicada em 29/08/2017, às 15h13

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Corte de cabelo para servidores da Central de Serviços
Moradores poderão aprender a cortar cabelo como forma de complementar a renda e ter uma nova ocupação

Termina nesta quinta-feira (31) o período de pré-inscrição para o curso de barbearia e corte de cabelo masculino, que será iniciado no dia 12 do próximo mês. O curso é promovido pelo Serviço de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com a Associação das Obras Pavonianas, onde serão realizadas as aulas.

As aulas vão até o dia 17 de outubro. O curso é gratuito, assim como todo o material utilizado nas aulas, e os alunos com 75% de frequência receberão certificado. 

O público prioritário são os moradores de Vitória atendidos pela política de Assistência Social. O objetivo é ampliar as oportunidades de ocupação e renda das famílias assistidas, permitindo o acesso ao mundo do trabalho.

Pré-inscrição

Para fazer a pré-inscrição, os interessados devem comparecer à Unidade de Inclusão Produtiva (UIP) da Escola da Vida, na rodovia Serafim Derenze, 4.455, bairro São José, em frente ao Banestes. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

É preciso ter, no mínimo, 16 anos de idade e levar Documento de Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

Serviço

Curso de Barbearia e Corte de Cabelo Masculino
Pré- inscrição: 29 a 31 de agosto
Local: UIP da Escola da Vida - Rodovia Serafim Derenze, 4.455, bairro São José, em frente ao Banestes

Período do curso: de 12 de setembro a 17 de outubro
Local: Obras Pavonianas, em Santo Antônio
Pré-requisitos: ter, no mínimo, 16 anos de idade
Documentos: RG, CPF e comprovante de residência


Voltar ao topo da página