Notícias

Guarda Municipal realiza esquema de segurança durante o Vital

Publicada em 15/09/2022, às 08h00 | Atualizada em 15/09/2022, às 10h05

Por Acácio Rodrigues, com edição de Matheus Thebaldi


  • Paz, justiça e instituições eficazes

Leonardo Silveira
Carnaval 2020 - Guarda Civil Municipal nas proximidades do Sambão do Povo

Durante a realização do Vital 2022, no Sambão do Povo, em Mário Cypreste, a Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) vai realizar um esquema especial de segurança no entorno do evento. Na parte interna, a segurança é privada.

Em todo o entorno, nas regiões de Caratoíra, Santo Antônio e Mário Cypreste, agentes da GCMV vão realizar patrulhamento preventivo e ostensivo.

Estarão presentes os agentes de Proteção Comunitária, de Apoio Operacional, da Ronda Ostensiva Municipal, de Trânsito, do Tático Operacional de Trânsito, da Inteligência e Integração, e da Central Integrada Operacional de Monitoramento.

Interdições

A avenida Dário Lourenço de Souza já se encontra interditada para montagem da estrutura do Vital, que será realizado no Sambão do Povo. A avenida está interditada no trecho compreendido entre a Clínica dos Acidentados e a rua Dom Benedito.

Na sexta-feira (16) e no sábado (17), a rua Antônio Pinto de Aguiar estará com trânsito liberado para moradores e aqueles que necessitam de acesso à Clínica dos Acidentados. A avenida Dário Lourenço de Souza, próximo ao Teatro Carmélia, estará liberada para trânsito local até próximo à Clínica dos Acidentados. 

A rua Elvira Zílio (conhecida como Volta do Rabaiole) também estará liberada para acesso de moradores e aqueles que possuem Trânsito Livre.

Agentes do grupamento de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) estão nessas interdições e também nas proximidades da avenida Santo Antônio e da avenida Nair de Azevedo. Os locais estão sinalizados.

Para o Vital, o grupamento de Trânsito terá 20 agentes na região. O efetivo estará concentrado na região desde a manhã de sexta-feira, para garantir a fluidez com segurança na região.

A rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros estará fluindo em mão única, sentido avenida Santo Antônio.


Voltar ao topo da página