Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Centro de Excelência de Ginástica e Lutas vai abrir vagas em várias modalidades

Publicada em

Por Lívia Albernaz, com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Judo - Programa Pé de Moleque
Judô é uma das modalidades oferecidas pelo Centro de Excelência de Ginástica e Lutas

Ginásticas artística e rítmica, capoeira, judô e, agora, o taekwondo. Quem deseja praticar de graça qualquer uma dessas modalidades deve ficar atento. No próximo dia 22 de setembro (segunda-feira), serão abertas as inscrições para as escolinhas do Centro de Excelência de Ginástica e Lutas (antigo Pé de Moleque), na Vila Rubim.

Elas poderão ser feitas de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. São vagas para crianças e jovens de 5 a 17 anos.

O interessado deve comparecer ao local com o pai ou responsável portando os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, declaração de escolaridade, comprovante de residência e foto 3x4.

Aulas

As aulas são de segunda a sexta, nos períodos matutino e vespertino, e as turmas serão definidas de acordo com idade e procura.

O espaço funciona na rua Nair de Azevedo da Silva, nº 195, na Vila Rubim (perto da Ponte Seca). Para mais informações sobre as inscrições, o interessado deve ligar para o telefone (27) 3223-8550.

Serviço

Inscrições no Centro de Excelência de Ginástica e Lutas

Quando: a partir do dia 22, das 8 às 12h e das 13 às 17h, de segunda a sexta

Modalidades: ginásticas artística e rítmica, capoeira, judô e taekwondo

Idade: de 5 a 17 anos