Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Badalação e música embalam foliões, turistas e artistas no Camarote do Turismo

Publicada em | Atualizada em

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Carnaval 2014 Camarote da Ilha
Iluminação especial, decoração e muita música embalam o Camarote do Turismo

A chuva fina que caiu no Sambão do Povo não tirou o ânimo no Camarote do Turismo na noite deste sábado (22) e madrugada de domingo (23). Lotado, o espaço recebeu centenas de pessoas animadas com a folia. O local foi planejado para ser um espaço de relacionamento, onde as pessoas circulam em busca de lazer, fazendo novos contatos e reforçando amizades.

Com profissionais liberais, artistas, famosos - como a ex-panicat Ariane Steinkopf e a modelo Andressa Suita -, empresários, estudantes, comerciantes, o camarote recebeu um público variado, eclético, em busca de diversão numa noite festiva. Com muita música, decoração especial valorizando os atrativos turísticos de Vitória e do Espírito Santo e serviço especializado, o espaço ficou cheio nos dois dias de desfiles.

Tendo a parceria da Revista Contigo, publicação nacional que veio apoiar e divulgar o Carnaval de Vitória, o camarote atraiu turistas de vários lugares, inclusive, estrangeiros, alguns que participaram da Feira Internacional do Mármore. Estiveram no espaço também turistas de outros países que vieram ao país em busca de alegria e folia.

Peter Lewis jeferson, americado que participou da Feira Internacional do Mármore, elogiou a organização do Carnaval. "Apesar de ter ficado no camarote, também aproveitei para circular por outros camarotes, na dispersão e concentração. Dei um pulinho até na arquibancada", contou.

Carlos Eduardo Brapareça Brito, morador de Belo Horizonte, disse que comprou o camarote estimulado por amigos que moram em Vila Velha. "O espaço é organizado e cheio de mulheres bonitas. Só preciso arranjar um emprego bom por aqui. De repente, bato um papo promissor aqui no camarote me ajuda", brinca.

Maiza Rezende Araújo contou que fez três novas amigas. "É um universo mágico, de muita alegria que só encontro aqui nesta festa", contou a administradora de empresa de Venda Nova do Imigrante.