Neste domingo (16), Vitória vai receber o Circuito Petrobras de Corrida e Caminhada. Para a realização do evento, a Gerência de Planejamento e Operacionalização do Trânsito (GPOT), da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), organizou intervenções nas ruas e avenidas para atender o percurso dos corredores. Motoristas e pedestres devem ficar atentos aos pontos de bloqueios, a partir das 4 horas.
Isso acontecerá por toda a extensão da Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, a Av. Beira-Mar, do Centro até Jesus de Nazareth, e na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na Enseada do Suá, onde fica a Praça do Papa. Apenas UMA faixa estará livre para os veículos, nos dois sentidos das avenidas.
O trânsito permanecerá assim até as 10 horas. Por todo percurso haverá equipes da Guarda Civil Municipal de Vitória dando apoio e orientando os condutores.