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Cartilha orienta sobre excelência e boas práticas no serviço público

Publicada em 04/07/2017, às 18h30 | Atualizada em 04/07/2017, às 18h32

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira


Foto divulgação/Cartilha Excelência no Atendimento
Cartilha Excelência no atendimento e boas práticas no serviço público
A cartilha oferece dicas de como lidar com as reclamações e boas práticas no atendimento ao público

Dicas para lidar com as reclamações dos cidadãos, boas práticas no atendimento presencial e por telefone, atendimento a pessoas com deficiência, principais queixas do cidadão e postura profissional do servidor. Essas e outras orientações estão na cartilha que orienta o servidor municipal de Vitória a aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento.

Clique para ter acesso à cartilha

A cartilha foi elaborada pelos assessores da Secretaria Municipal de Administração (Semad) Andréa Rezende Marcos e Gustavo Furieri Loureiro, com colaboração do coordenador nacional do Movimento Gestão Pública Eficiente (MGPE), Alex Cavalcante Alves.

"Estamos lançando, no âmbito da Prefeitura de Vitória, uma cartilha que tem como objetivo ressaltar e disseminar a prática da qualidade e da excelência", disse o secretário municipal de Administração, Silvanio José de Souza Magno Filho.

Segundo ele, isso será possível por meio de informações e conceitos. "A cartilha traz uma reflexão sobre a importância do nosso papel enquanto servidor público na manutenção dessa qualidade e do envolvimento de todos em busca da excelência", completou.

O documento tem como objetivo ressaltar e disseminar a prática da qualidade e da excelência, o que será possível por meio de informações e conceitos. Ela traz ainda uma reflexão sobre a importância do nosso papel enquanto servidor público na manutenção dessa qualidade e do envolvimento de todos em busca da excelência.


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