Notícias

Guarda Municipal ocupará antiga base da PM na Praia do Canto

Publicada em 27/07/2020, às 13h22 | Atualizada em 27/07/2020, às 13h47

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


  • Paz, justiça e instituições eficazes

Imagem divulgação
Companhia da PM em Santa Lúcia
Nova base da Guarda Municipal vai ajudar a otimizar as ações de trânsito em Santa Lúcia (ampliar)

A Guarda Municipal de Vitória terá uma base avançada na região da Praia do Canto, mais precisamente em Santa Lúcia. A decisão atende a uma demanda dos moradores da região, que é cortada por uma das principais avenidas da cidade: a Rio Branco.

O imóvel, localizado na rua Fortunato Ramos, já está em reforma para receber a nova base, que vai começar a funcionar nos próximos meses. O imóvel antes era ocupado pela Polícia Militar, cuja companhia está indo para o quiosque Um da Curva da Jurema.

"Atendendo a vários pedidos, nós vamos colocar um destacamento da Guarda Municipal de Trânsito no prédio que era ocupado pela 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, em Santa Lúcia. Como a Cia agora vai ocupar um quiosque da Curva da Jurema, esse importante imóvel na região terá um destacamento da Guarda Municipal, estabilizando as ações estratégicas de trânsito na região", confirmou o prefeito de Vitória, Luciano Rezende.

"A região tem uma alta demanda de trânsito e, com a instalação dessa nova base, poderemos otimizar ainda mais as ações de coordenação e fiscalização de trânsito nas ruas e avenidas do entorno", disse o secretário de Segurança Urbana de Vitória, Fronzio Calheira.


Voltar ao topo da página