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Prefeitura faz auditoria para investigar denúncias de permissões de táxis

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Por Giovana Rebuli Santos (girsantoseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Luiz Silva Sobral
Vistoria de Táxi
Contratos de permissão para táxis passarão por auditoria

Todos os contratos de permissão para táxis em Vitória e os procedimentos de vistoria e fiscalização passarão por uma auditoria da Controladoria Geral do Município (CGM). A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) solicitou ao órgão, através de ofício encaminhado na última quarta-feira (24), que investigue denúncias na licitação de novas placas na capital.

"Vamos investigar a fundo as denúncias. Caso identifiquemos alguma irregularidade com algum permissionário, tomaremos as medidas legais necessárias", informou o secretário municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, José Eduardo Oliveira.

O secretário também pode acionar a Procuradoria Geral do Município (PGM) para tomar providências jurídicas contra possíveis responsáveis. Caso a auditoria interna identifique o envolvimento de algum servidor público, ele responderá por um processo administrativo.

Denúncia

Qualquer denúncia de irregularidades envolvendo o serviço de táxi no município deve ser feita formalmente à Prefeitura, no setor de protocolo do Palácio Municipal e do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), apresentando provas concretas. "Dessa forma, poderemos identificar e responsabilizar os envolvidos nas irregularidades apresentadas", concluiu o secretário.