Para reforçar as equipes que atuam nas 104 unidades de ensino da capital, a Prefeitura de Vitória convocou mais 654 professores aprovados em processo seletivo simplificado. São profissionais para atuar nas séries iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano).
A lista completa dos convocados está disponível no Diário Oficial do município desta quinta-feira (08). A etapa de entrega de documentos e comprovação das informações declaradas, além dos formulários exigidos, será feita no auditório da Secretaria de Educação de Vitória (Seme), localizada no bairro Itararé.
Os professores que foram convocados para atuarem em carga horária de 15h ou 25h devem comparecer ao local nesta sexta-feira (09). Já aqueles que vão atuar em carga horária de 40h ou 44h devem comparecer ao local no dia 15 de fevereiro.
Documentos
Para assumir o vínculo temporário, os nomeados devem realizar a comprovação das informações declaradas e apresentar os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br, e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.
Vale ressaltar que os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital serão reclassificados para o final da lista, caso não tenham sido reclassificados anteriormente.