Notícias

Prefeito João Coser transmite cargo para o presidente da Câmara Alexandre Passos

Publicada em 12/11/2010, às 15h50

Por Jaqueline Vianna, com edição de Deyvison Longui


Marcos Salles
Vereador Alexandre Passos assume o cargo de prefeito interinamente
Alexandre Passos ficará como prefeito em exercício entre esta sexta-feira (12) e a próxima quinta-feira (18)

Em uma solenidade concorrida, o presidente da Câmara de Vitória, Alexandre Passos, assumiu, interinamente, o comando capital do Estado.

A solenidade de transmissão do cargo aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), no auditório Zemar Moreira Lima, sede da Prefeitura.

"Eu me sinto homenageado, porque ser prefeito de Vitória não é uma coisa simples. Ainda que por seis dias, é a maior honra da minha vida", emocionou-se Alexandre. Ele ficará como prefeito em exercício entre esta sexta-feira (12) e a próxima quinta-feira (18).

Na sexta-feira seguinte (19) é o vice-prefeito, Tião Barbosa, quem assume a interinidade até a volta do prefeito João Coser, na segunda-feira (22).

A licença de Tião é de uma semana, entre os dias 11 e 18 de novembro. O vice se ausenta do país em viagem oficial a convite do governador do Estado, Paulo Hartung.

Já a licença do prefeito João Coser teve início também nesta sexta (12) e vai até o dia 21 de novembro. Sua ausência é por motivos particulares e o prefeito não receberá remuneração referente ao período que estiver fora.

Estavam presentes na solenidade vereadores, secretários, correligionários e servidores, além de familiares do prefeito em exercício. Na oportunidade, o vereador Sérgio Magalhães também assumiu o cargo como presidente da Câmara, no lugar de Alexandre. Ele estará à frente do Legislativo Municipal até a volta do titular.


Voltar ao topo da página