Notícias

Nas Asas do Sertão é livro do "Clube da Leitura" do mês de novembro

Publicada em 24/11/2022, às 12h10

Por Pedro Vargas (plrvargaseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Foto Divulgação
O "Clube da Leitura" se reúne virtualmente na próxima terça-feira (29).

Realizado mensalmente pela Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, por meio do projeto "Viagem pela Literatura", o "Clube da Leitura" do mês de novembro, acontece na próxima terça-feira (29), às 19 horas, Dessa vez, compartilhará a leitura da obra "Nas asas do sertão", de Josina Nunes Drumond (Jô Drumond).

Na obra "Nas asas do sertão" a autora mineira alça um lindo voo literário pinçando reminiscências de sua infância na Charneca, região do Alto Paraíba em Minas Gerais. São contos e crônicas, baseados em fatos reais, que resgatam usos, valores e costumes de uma época. Os protagonistas são pessoas comuns da região envolvidas em venturas e desventuras cotidianas.

O encontro, que sempre é feito na última segunda-feira de cada mês, teve a sua data alterada devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

A reunião, que é gratuita e ocorre de forma virtual, utiliza a plataforma Google Meet. Para participar, os interessados devem encaminhar e-mail para bmunicipalvitoria@gmail.com, até a próxima segunda-feira (28).

A classificação indicativa é 15 anos.

Serviço

Clube da Leitura

Quando: terça-feira (29) às 19 horas;

Onde: Plataforma Google Meet (O link será enviado na véspera do evento);

Inscrições: bmunicipalvitoria@gmail.com até segunda-feira (28).


Voltar ao topo da página