A Unisales, empresa parceira do Clube de Benefícios do Servidor, está ofertando 99 bolsas integrais para estudo. Fique por dentro!
A Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) firmou uma parceria com a UniSales , para proporcionar condições especiais para você, servidor, e seus dependentes, por meio do Clube de Benefícios.
Ter concluído o Ensino Médio da rede pública do ES ou rede particular, na condição de bolsista integral.
Depois de garantir sua inscrição, é necessário ficar atento aos prazos de entrega de documentos. Leia aqui o edital.
Nossa Bolsa
O Nossa Bolsa é um programa criado pelo Governo do Estado do Espírito Santo em 2006 que garante a inclusão e o desenvolvimento social, por meio do custeio de bolsas de graduação em instituições particulares de ensino para estudantes da rede pública de ensino.
A UniSales irá ofertar 99 bolsas de estudos de 100% para os seguintes cursos:
Administração
Arquitetura
Ciências biológicas – bacharelado
Ciências Contábeis
Análise em Desenvolvimento de Sistemas
Educação Física – Bacharelado
Engenharia de Produção
Engenharia Civil
Enfermagem
Farmácia
Fisioterapia
Nutrição
Psicologia
Sistemas de Informação
Cronograma do Nossa Bolsa 2022:
– Período de inscrição:
De 05 a 12 de janeiro
– Resultado da 1º Chamada:
18 de janeiro
– Entrega de documentos e matrículas da 1ª Chamada:
De 19 a 25 de janeiro
-Resultado da 2º Chamada:
28 de janeiro
– Entrega de documentos e matrículas da 2ª Chamada:
De 31 de janeiro a 04 de fevereiro