Notícias

Casa da Juventude terá oficina de maquiagem, filme e bate-papo em março

Publicada em 01/03/2021, às 14h48 | Atualizada em 01/03/2021, às 14h48

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Deyvison Longui


  • Trabalho decente e crescimento econômico
  • Redução das desigualdades
  • Cidades e comunidades sustentáveis

Leonardo Silveira
Fachada da Casa da Juventude
Casa da Juventude está com uma série de atividades no mês de março (ampliar)

Que tal se tornar um(a) maquiador(a)? Essa é mais uma oportunidade para os jovens da capital, a oficina na Casa da Juventude, da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), a partir de terça-feira (2).

A oficina "Maquiagem básica – delineando essências" integra o programa de empreendedorismo e geração de trabalho e renda proposto pelo espaço, de forma que os jovens possam ter novas habilidades profissionais.

A maquiadora Isabela Sacramento é quem vai ministrar a atividade, que começará na próxima terça-feira (2) e continuará na quinta (4) e no dia 9. As inscrições estão abertas até o dia da atividade e podem ser feitas pelo telefone (27) 3332-7698 ou, presencialmente, na Casa da Juventude, que fica na rua Guilherme Bassini, 13, em São Pedro (em frente ao campo do Racing).

A capacitação será realizada sempre às 17 horas, de forma presencial, até o limite de 10 participantes, respeitando os protocolos de prevenção ao coronavírus, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e higienização constante das mãos.

Bate-papo e filme

Está programado, também, um bate-papo sobre o tema “As donas do rolê, diálogo e escrita terapeutica”, no dia 11 de março, das 14 às 17 horas, na Casa da Juventude. As inscrições estão abertas até o dia da atividade e podem ser feitas pelo telefone 3332-7698 ou no próprio espaço. Este evento também terá o limite de 10 participantes.

E para fechar as ações programadas para março, no dia 16, às 14 horas, ocorrerá o Cine Casa, com a exibição do filme "Insurreição de Queimados".

Parceria

As atividades realizadas na Casa da Juventude são uma iniciativa da Semcid, por meio da Coordenação de Políticas dos Direitos da Juventude, em parceria firmada por termo de colaboração do chamamento público com a Organização Bem Brasil - Instituto de Desenvolvimento Social.


Voltar ao topo da página