Notícias

Agenda esportiva: fim de semana de competições pela ilha de Vitória

Publicada em 05/08/2022, às 14h10 | Atualizada em 05/08/2022, às 14h20

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Saúde e bem-estar

André Sobral
Sulamericano de Jiu-Jitsu
Sulamericano de Jiu-Jitsu.

O primeiro final de semana de agosto vem com uma agenda esportiva repleta de atrações. Neste sábado (06) e domingo (07), o Ginásio do Tancredão, no bairro Mario Cypreste, vai ser palco do "Vitória International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2022", torneio que reúne atletas de todo o mundo em diversas categorias. Começa a partir das 8h30, com entrada franca.

Leonardo Silveira
Campeonato Brasileiro de Basquete Master
Campeonato Brasileiro de Basquete Master.

Também neste final de semana, o Ginásio do DED, em Bento Ferreira, vai sediar os jogos do Campeonato Estadual de Basquete, no sábado (6), e da Liga Capixaba de Basquete, no domingo (7). Os confrontos têm início a partir das 9 horas e são abertos ao público.

Estadual de remo

Domingo (07) é dia de remo na Baía de Vitória. A partir das 7 horas acontece a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Remo, com largada na tradicional raia que fica na altura da Pedra do Penedo, na Avenida Beira Mar.

Leonardo Silveira
Desafio Internacional da Ilha - Canoa Havaiana
Desafio Internacional da Ilha - Canoa Havaiana.

A prova vai reunir dezenas atletas em diversas categorias, como para-remo, master, juvenil, júnior, classe aberta, peso leve e sub 23. O evento prevê premiações para os primeiros, segundos e terceiros lugares.

Realizada pela Federação de Remo do Espírito Santo (Feares), a regata tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da capital (Semesp).


Voltar ao topo da página