Notícias

Programa Nota Vitória devolveu mais de R$ 2,6 milhões em 2024

Publicada em 07/01/2025, às 16h45 | Atualizada em 07/01/2025, às 16h52

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Trabalho decente e crescimento econômico
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Imagem divulgação
Nota Vitória

No ano de 2024, o programa Nota Vitória devolveu um total de R$ 2.602.604,91 para clientes de empresas localizadas na capital, que atuam na área de prestação de serviço.

Para participar do programa, basta pedir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) e solicitar que seja identificada com seu CPF. Depois, para acompanhar seus créditos e fazer resgates, é preciso se cadastrar no portal nota.vitoria.es.gov.br. O crédito gerado equivale a 30% do valor do Imposto Sobre Serviço (ISS) calculado na prestação do serviço, que tenha sido efetivamente recolhido aos cofres do município.

Qualquer pessoa pode participar do Nota Vitória. É só ter CPF e ser cliente de academias, escolas, creches e faculdades particulares, cursos de idiomas, lavanderias, lojas de conserto de eletrodomésticos, salões de beleza, hotéis e oficinas mecânicas localizadas na Capital. Quem está inscrito pode escolher a forma de devolução. O valor pode ser depositado em conta-corrente do portador do CPF ou ser usado para abatimento no IPTU do próximo ano.


Voltar ao topo da página