Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Praça do Papa recebe Feira Sabores da Terra neste final de semana

Publicada em

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Parcerias e meios de implementação

Leonardo Silveira
Praça do Papa

A praça do Papa, tradicional espaço de Vitória que fica na na Enseada do Suá, receberá, desta sexta-feira (19) a domingo (21), mais uma edição da Feira Sabores da Terra. O evento, que tem entrada gratuita, conta com o apoio da Prefeitura de Vitória.

Neste ano, a feira reunirá 185 pequenos empreendedores de diferentes regiões do Estado, que vão apresentar variada gama de produtos, de artesanato a queijos artesanais, cafés especiais, embutidos e biscoitos, que representam parte do que há de mais autêntico na culinária capixaba.

Uma programação diversificada foi preparada com apresentações musicais e culturais, além do Tombo da Papa, de Itarana, que promete atrair milhares de visitantes. As atrações são voltadas para públicos de todas as idades.

"A 20ª edição da Feira Sabores da Terra é uma grande oportunidade para o agro capixaba se apresentar, expor seus produtos na praça do Papa", apontou o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini 

"A Feira Sabores da Terra é um espaço de valorização dos nossos empreendedores e da cultura capixaba, fortalecendo a economia local e gerando oportunidades para moradores e visitantes que reconhecem na produção artesanal a identidade e a riqueza do Espírito Santo", destaca o secretário municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho de Vitória, Luciano Forrechi.

Serviço
Feira Sabores da Terra
Sexta (19/09), 16h às 22h
Sábado (20/09), 10h às 22h
Domingo (21/09), 10h às 18h
Praça do Papa, Vitória
Entrada gratuita