Notícias

Poda e paisagismo em vários pontos da cidade

Publicada em 02/12/2019, às 16h33

Por Regina Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


  • Vida terrestre

Divulgação Semmam
Equipe de paisagismo em Mata da Praia
Equipe de paisagismo atua no bairro Mata da Praia (ampliar)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), por meio da Gerência de Áreas Verdes (GAV), está com o serviço de poda e paisagismo em vários pontos da cidade, seguindo um cronograma previamente elaborado.

Podas

Desta segunda (2) a quarta-feira (4), a poda será realizada no Bairro do Quadro, Santo Antônio, Caratoíra, Santa Lúcia, Ilha do Frade, Praia do Suá, Enseada do Suá, Boa Vista, República, Mata da Praia, Jardim da Penha, Santo Antônio, De Lourdes, Bento Ferreira, Gurigica, Maruípe, Tabuazeiro, Consolação, Jucutuquara, Jesus de Nazareth e Estrelinha.

Na quinta (5) e na sexta (6), as equipes de poda estarão nos bairros Moscoso, Jardim da Penha, Mata da Praia, Bento Ferreira, Maruípe, Jardim Camburi, Antônio Honório, Maria Ortiz, Barro Vermelho, Santa Luiza, Enseada do Suá, Praia do Canto e na Reta da Penha.

No sábado (7), a equipe de poda estará no Centro e na Praia do Canto e, no domingo (8), em Santa Helena e Praia do Canto.

Paisagismo

Já as equipes de paisagismo atuam nos bairros Centro, Mata da Praia, Praia do Canto, Enseada do Suá, Aeroporto e orla de Camburi nesta segunda (2).

Nesta terça (3), estarão no Parque Moscoso, Mata da Praia, Praia do Canto, Enseada do Suá, Aeroporto e orla de Camburi.

De quarta (4) a sexta (6), as equipes estarão no Parque Moscoso, Mata da Praia, Praia do Canto, Enseada do Suá, Aeroporto, orla de Camburi, Moscoso, Santa Helena, Santa Clara e Vila Rubim.

No sábado (7), será a vez dos bairros Centro, Forte de São João e Praia do Canto. 


Voltar ao topo da página