Notícias

Jovens de Vitória podem fazer oficinas de máscaras e turbante on-line

Publicada em 15/06/2020, às 16h54

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


  • Erradicação da pobreza
  • Educação de qualidade
  • Redução das desigualdades

Divulgação Semcid
Oficina CRJ Itinerante
CRJ Itinerante vai promover oficina de máscaras nesta próxima quarta-feira (17) (ampliar)

Neste período de isolamento social, o Núcleo Afro Odomodê, o CRJ Itinerante e a Casa da Juventude estão promovendo ações on-line em parceria com o Instituto Bem Brasil. Esta semana, acontecem oficinas de turbante e máscaras faciais e debates sobre a juventude nas comunidades de Vitória.

CRJ Itinerante

Nesta quarta-feira (17), o CRJ Itinerante vai realizar, às 17 horas, a oficina de confecções de máscaras artesanais, por meio de grupo no WhatsApp e rede social. Para participar, basta enviar uma mensagem para o número (27) 99877-1464 ou seguir o Instagram @odomodevitoria.

Odomodê

Na quinta-feira (18), às 15 horas, o Núcleo Afro Odomodê realiza mais uma edição do Obirin, com o tema "A força dos coletivos femininos fortalecendo as comunidades em tempos de pandemia". Para participar, basta enviar uma mensagem para o número (27) 99877-1464.

Já na sexta-feira (19), serão realizadas duas atividades. Uma live, às 17 horas, sobre a Lei de Emergência Cultural, promovida pelo CRJ Itinerante. Para participar é só acessar o Instagram @odomodevitoria

Casa da Juventude

A outra atividade é promovida pela Casa da Juventude. Trata-se de uma oficina de turbante, que tem como tema "Tecendo Saberes e Entrelaçando a Ancestralidade", às 17 horas. Para participar, basta enviar uma mensagem para o número (27) 99877-1464.


Voltar ao topo da página