Notícias

Help Desk presta atendimento ágil para serviços na Educação

Publicada em 25/01/2021, às 14h39

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


  • Educação de qualidade

Divulgação Seme
Help Desk da Educação
Servidores da rede municipal de ensino podem fazer chamados por telefone ou e-mail para acionar a equipe de Help Desk (ampliar)

Contratempos com monitores e aparelhos, queda no acesso à internet, acesso aos sistemas da PMV ou equipamentos que não ligam são algumas questões que podem ser resolvidas de maneira rápida e direta pelo atendimento de Help Desk da Secretaria Municipal de Educação de Vitória (Seme).

Todos os setores da sede administrativa da pasta, em Itararé, bem como toda a rede municipal de ensino de Vitória contam com assistência ágil da equipe. Os serviços podem ser solicitados por meio do número 0800 604 4050 ou pelo celular, no número 3022-4050.

Qualquer servidor da Educação que tenha dúvidas ou problemas relacionados a equipamentos de informática e sistemas em rede consegue facilmente contatar a equipe, que também pode ser acionada através do e-mail helpdesk@vitoria.es.gov.br.

"É importante que todos os servidores busquem o atendimento de Help Desk diretamente pelos canais disponíveis (telefones e e-mail), uma vez que esse processo otimiza e também torna mais ágil não só a prestação do serviço, como também a resolução de eventuais problemas", explica Wagner Douglas, que atua no setor de Informática da Seme.

Rapidez

A Secretaria de Educação dispõe de um profissional técnico exclusivo para realizar o atendimento de imediato a partir da abertura do chamado pelo telefone ou e-mail.


Voltar ao topo da página