Notícias

Guia de Benefícios: uma rede de descontos para o servidor municipal

Publicada em 19/12/2018, às 08h00

Por Naira Scardua, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação PMV
Guia de benefícios
Servidores podem conferir os descontos em variados estabelecimentos no Guia de Benefícios

Muita gente coloca como meta de ano novo fazer uma faculdade, uma pós-graduação ou um curso de línguas e até mesmo voltar a dirigir. O que muitos não sabem é que os servidores da Prefeitura de Vitória têm direito a descontos em diversas áreas, como educação, lazer e saúde.

Um Guia de Benefícios foi preparado para orientar o servidor sobre percentual de desconto oferecido por cada empresa parceira. Hoje, o município tem 13.377 servidores.

O secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação, Vander Borges, explica que a captação de parceiros para oferecer descontos é uma ação importante para valorizar o servidor, mas também é relevante para a economia da capital.

"Pelo número de servidores e pela relevância que a Prefeitura tem no município, essa rede de descontos é um estímulo ao desenvolvimento da economia local. Os descontos são variados e queremos ampliar cada vez mais", afirmou o secretário.

Educação

Na área de educação, por exemplo, tem faculdade com desconto de 20% em cursos de graduação matutinos, escolas de língua com desconto de 35% no valor da mensalidade e também preços especiais para cursos de pós-graduação.

Saúde

Uma grande rede de farmácias oferece vários tipos de descontos para os servidores. Nos medicamentos genéricos, por exemplo, o percentual é de 30%, no caso dos produtos de perfumaria, o valor do desconto é de 10%. Há também empresa de serviços odontológicos que tem parceria com a Prefeitura.

Lazer

Para quem ainda não sabe, os servidores têm entrada gratuita no Centro de Visitantes do Projeto Tamar, em Vitória. Basta apresentar o contracheque atual e uma identificação com foto (RG ou CNH).


Voltar ao topo da página