Notícias

Guarda Municipal promove manhã educativa e divertida na praia de Camburi

Publicada em 02/06/2019, às 16h04

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Guarda Municipal
Um dia com a Guarda
Guarda Municipal
Um dia com a Guarda

Viaturas e quadriciclos da Guarda Municipal, ônibus da equipe de Projetos Sociais, circuito de bike, distribuição de revistinhas, oficina de pintura e pula-pula agitaram o evento "Um Dia com a Guarda", na praia de Camburi, na manhã deste domingo (2). 

As atividades aconteceram no bolsão de estacionamento do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE). As crianças se divertiram e puderam, inclusive, andar de quadriciclo na areia e ver de perto os carros da Guarda Comunitária e de Trânsito.

Os pequenos tamvém receberam placas educativas com diferentes frases, como "Eu respeito a sinalização", "Você pode salvar vidas" e "Minha escolha faz a diferença".

"O objetivo da Guarda Municipal nessa ação foi associar em uma única atividade o exercício da prevenção e a proximidade com a comunidade. A Guarda Municipal adota a filosofia da segurança cidadã e, portanto, torna-se extremamente importante para a consolidação de ambientes seguros em nossa cidade”, disse o agente Medeiros, gerente de formação da Guarda Municipal.

A atividade “Um Dia Com a Guarda” será realizada em breve em outras regiões da cidade.

Guarda Municipal
Um dia com a Guarda
Guarda Municipal
Um dia com a Guarda

Voltar ao topo da página