Notícias

Guarda de Vitória realiza buscas e recupera moto com restrição de furto e roubo

Publicada em 15/09/2023, às 14h45 | Atualizada em 15/09/2023, às 14h46

Por Mariana Santos (mssilvaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Foto Divulgação
Guarda Municipal de Vitória realiza buscas e recupera moto com restrições de furto e roubo

Na noite da última quarta-feira (14), o Grupamento Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal de Vitória (GCMV), recuperou uma moto que estava com restrição de furto e roubo, mais uma vez em demonstração da prontidão e eficácia da corporação.

A motocicleta foi furtada no mesmo dia, no bairro Jardim da Penha e em seguida abandonada, no bairro Gurigica. Após receber a denúncia, a equipe fez rondas, localizou o veículo e o entregou ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para as devidas investigações e providências.

O proprietário da moto informou que estacionou sua moto em Jardim da Penha, por volta das 9h30 da manhã e às 11h30, quando foi buscá-lá, já não estava mais no local.

Dayse Barbosa Mattos, subsecretaria da Guarda Civil Municipal, destaca a importância do trabalho feito na recuperação dos veículos: "A nossas equipes são altamente treinadas para agir com rapidez e eficiência nas ações de recuperação. Lembrando que para isso é indispensável à rapidez no registro da ocorrência", afirma.


Voltar ao topo da página