Notícias

Foragido dá nome falso, mas acaba descoberto e preso pela Guarda de Vitória

Publicada em 08/02/2024, às 19h50

Por Glacieri Carraretto (gcpereiraeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Leonardo Silveira
Cerimônia de Entrega de 04 Novas Viaturas para a Guarda Civil Municipal de Vitória

Usando uma velha tática, um foragido da Justiça, de 54 anos, tentou escapar de ser preso pela Guarda Civil Municipal de Vitória, na manhã desta quinta-feira (08), em Vitória. Ao ser abordado pelos agentes, ele deu nome falso, mas a farsa não durou. Os agentes descobriram o nome verdadeiro e também que ele tinha um mandado de prisão em aberto. 

O criminoso estava na direção de um carro branco quando foi abordado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no Centro. O veículo teria sido usado em um roubo dois dias antes, mas acabou sendo identificado pela Gerência de Inteligência da Guarda de Vitória. 

"Assim que o veículo suspeito passou pelas câmeras da Prefeitura de Vitória, a Central de Monitoramento comunicou nossa equipe para que realizássemos a abordagem. A princípio, ele nos forneceu um nome e disse que não possuía carteira de habilitação. Ao verificarmos, descobrimos que o nome era falso e que ele tinha um mandado de prisão", pontuou a inspetora Marymilia Martins. 

O mandado de prisão foi expedido em novembro do ano passado pelo crime de roubo na cidade de João Neiva. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.  

 


Voltar ao topo da página