Notícias

Eleições 2022: Ruas de Lazer e ciclofaixas suspensas neste domingo

Publicada em 27/09/2022, às 10h45 | Atualizada em 29/09/2022, às 15h04

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Rua de Lazer na Praia de Camburi e Ciclofaixa de Domingo
Rua de Lazer não funcionará excepcionalmente neste domingo (ampliar)

Para facilitar a mobilidade dos eleitores e garantir o bom fluxo de veículos em Vitória neste domingo (2), quando acontece o primeiro turno das Eleições 2022, as Ruas de Lazer na avenida Dante Michelini, em Camburi - tanto em Jardim da Penha/Mata da Praia quanto em Jardim Camburi -, assim como na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no Centro, não funcionarão. As ciclofaixas também ficarão suspensas nesse dia.

A medida visa garantir a boa movimentação de urnas eletrônicas e deslocamentos dos eleitores, mesários e demais colaboradores do pleito. O pedido atende a uma solicitação do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES).

Caso haja o segundo turno da eleição, as suspensões também ocorrerão no dia 30 de outubro.

Interdições

Por conta da logística de entrega e recebimento de urnas, materiais e mídias, a ser realizado pelo TRE/ES, a Rua Muniz Freire (toda a rua do Fórum Muniz Freire) e a Rua José Marcelino (a partir do trecho com a Rua Professor Baltazar), no Centro/Cidade Alta, estarão totalmente interditadas das 23h59 desta sexta-feira (30) até as 23h59 de domingo (2). O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.


Voltar ao topo da página