Notícias

Cultura prorroga prazo de inscrição de edital emergencial até segunda (13)

Publicada em 08/07/2020, às 14h43

Por Ricardo Aiolfi, com edição de Matheus Thebaldi


  • Redução das desigualdades
  • Paz, justiça e instituições eficazes

André Sobral
Viradão Vitória - Rua Sete
Artistas ganharam mais prazo para se inscreverem em edital emergencial da Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) decidiu prorrogar o prazo de inscrição do edital emergencial "Arte em Casa" até as 18 horas de segunda-feira (13). Podem se inscrever profissionais da arte e da cultura da capital nas mais diversas linguagens artísticas. Todo o processo de inscrição é feito on-line pelo portal Prosas.

Clique aqui para se inscrever no edital

A decisão de prorrogar visa permitir a participação de mais profissionais na seleção e recebeu o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais na tarde desta terça-feira (7). 

Plantão tira-dúvidas

Uma nova edição do plantão tira-dúvidas vai ser realizada nesta sexta-feira (10), às 18 horas. O plantão ocorre por meio de webconferência no Google Meet, que pode ser acessado por aplicativo de celular ou pelo navegador no computador.

Clique aqui para se inscrever no plantão tira-dúvidas

Este é o quarto plantão tira-dúvidas do edital emergencial. Para receber o link de participação, é necessário fazer inscrição. Quem participou das webconferências anteriores não precisa se inscrever novamente. O link será enviado 30 minutos antes do horário do plantão. 

Edital

Serão selecionadas 160 propostas artísticas, em duas fases, para apresentações ao vivo ou gravadas. O proponente deve comprovar residência em Vitória. O edital foi elaborado pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Clique aqui para saber mais sobre o edital

Os artistas contemplados deverão, durante suas apresentações, promover a conscientização sobre o coronavírus (Covid-19) e a importância do isolamento social. Elas devem ainda ser realizadas sem aglomerações ou plateia.


Voltar ao topo da página