Notícias

Cultura promove 2ª webconferência tira-dúvidas sobre edital emergencial

Publicada em 01/07/2020, às 14h15

Por Ricardo Aiolfi, com edição de Matheus Thebaldi


  • Redução das desigualdades
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Secretaria Municipal de Cultura (Semc)
Confira as datas das próximas webconferências tira-dúvidas e participe!
Conferência virtual é uma oportunidade para profissionais da arte e da cultura tirarem dúvidas sobre o edital emergencial "Arte em Casa"

Nesta quinta-feira (2), acontece a segunda webconferência para que os profissionais da arte e da cultura da capital possam tirar suas dúvidas sobre o edital emergencial "Arte em Casa".

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e visa garantir que todos os interessados possam ter plenas condições de participar do edital, mesmo sem uma experiência prévia de participação nesse tipo de seleção.

Clique aqui para se inscrever na webconferência

A webconferência ocorre às 15 horas, pelo Google Meet, que possui aplicativo de celular, mas também pode ser acessado pelo navegador. É preciso se inscrever para participar. Clique aqui.

Quem participou da primeira webconferência não precisa realizar novo cadastro. O link para participação será enviado por e-mail meia hora antes da webconferência.

A Semc ainda realiza uma terceira webconferência para tirar dúvidas: dia 6 de julho, às 16 horas. O prazo de inscrição no edital emergencial vai até 8 de julho. 

Edital

O edital emergencial vai selecionar 160 propostas artísticas, em duas fases, para apresentações ao vivo ou gravadas nas mais diversas linguagens artísticas. O proponente deve comprovar residência em Vitória, porém a proposta pode ter até três componentes.

Clique aqui para saber mais sobre o edital

A transmissão das apresentações ocorrerá pela internet e não deve conter plateia ou aglomerações, seguindo as orientações de combate ao coronavírus.

Clique aqui para se inscrever no edital


Voltar ao topo da página