Notícias

Covid: novo agendamento nesta sexta para imunizar pessoas com comorbidades

Publicada em 20/05/2021, às 15h48 | Atualizada em 20/05/2021, às 15h48

Por Jucilene Borges (jmoborgeseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar

Leonardo Silveira
Vacinação Segunda Dose Coronavac na Loja Maçônica de Vitória
Vitória abriu novo lote de vacinação para pessoas com comorbidades e aquelas cadastradas no BPC (ampliar)

Vitória vai abrir mais vagas para aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid em pessoas com comorbidades e com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), na faixa etária de 30 a 59 anos.⠀

Na faixa etária entre 18 e 59 anos de idade, poderão realizar agendamento pessoas com Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), com fibrose cística e pessoas com obesidade mórbida (IMC >40).

A marcação pode ser feita nesta sexta-feira (21), às 10 horas, por meio do site da Prefeitura de Vitória. Basta acessar o link https://agendamento.vitoria.es.gov.br ou o aplicativo Vitória Online. Serão disponibilizadas, no total, 1.900 vagas.

Locais

A vacinação será realizada neste sábado (22), em dois pontos:

  • no ginásio da Faculdade Salesiana: serão vacinadas pessoas com comorbidades de 30 a 59 anos, pessoas com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada de 30 a 59 anos, Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise) e pessoas com obesidade mórbida (IMC >40).
  • na Casa do Cidadão (Itararé) e na Igreja Batista de Jardim da Penha: serão vacinadas as pessoas com comorbidades com idade entre 30 e 59 anos.

Voltar ao topo da página