Notícias

Coronavírus: Secretaria de Esportes disponibiliza vídeos de exercícios on-line

Publicada em 29/04/2020, às 13h11

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar

Divulgação Semesp
Semesp faz videoaulas na pandemia
Professora passa movimentos e atividades para fazer em casa durante a pandemia (ampliar)

Enquanto os equipamentos esportivos e de musculação e aulas de aeróbica e ginástica da capital estão suspensos por conta da pandemia do coronavírus, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) continua focado na saúde e no bem-estar dos moradores.

Através do canal da Prefeitura de Vitória no YouTube, a Semesp está disponibilizando vídeos de exercícios que possam ser praticados dentro de casa. Eles são atualizados semanalmente.

Além disso, a Semesp está organizando uma ação virtual que envolve as crianças. Os detalhes estão sendo fechados e serão divulgados em breve.

SOE

Outra opção oferecida pela Prefeitura de Vitória são as videoaulas do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE) em várias modalidades: ioga, meditação, dança, funcional, alongamento e outras atividades.

Os vídeos também são disponibilizados semanalmente no YouTube. Diante do cenário atual, esta foi mais uma estratégia da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) para que os munícipes continuem acompanhando as aulas do SOE sem sair de casa.


Voltar ao topo da página