Notícias

Cine Mulher: sessão gratuita terá comédia, aventura, amor e coragem de mãe

Publicada em 01/06/2023, às 14h05

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Igualdade de gênero
  • Redução das desigualdades

Foto Divulgação
Mãe e muito mais

O Cine Mulher vai promover uma sessão gratuita do filme "Mãe e Muito Mais", nesta segunda-feira (5), às 14h, no Cine Jardins, em Jardim da Penha. Tem comédia, tem aventura e, sobretudo, tem coragem, liberdade e amor, na produção que está fazendo sucesso nos cinemas e nas plataformas de streaming.

O filme conta a história de três grandes amigas que se sentem abandonadas por seus filhos adultos, no Dia das Mães. Elas decidem viajar para a cidade onde eles moram, Nova York, e surpreendê-los, provocando situações inusitadas e emocionantes. Para participar, basta se inscrever por meio do link que pode ser acessado aqui. A participação é limitada a 100 pessoas.

"Mulheres que são o que quiserem ser! Para mostrar toda a garra e coragem femininas, queremos reunir mães e filhos para assistirem a esse filme, que retrata mães determinadas e incríveis!", diz a coordenadora de Políticas de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), Adelina Diniz.

Cine Mulher apresenta: "Mãe e Muito Mais!"

Dia 5, segunda-feira, às 14h
Local: Cine Jardins (Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262, em Jardim da Penha)
Entrada gratuita, limitada a 100 pessoas
Inscrições pelo link https://docs.google.com/forms/d/1FR4QTwSfK0HfIFJ78VpHi-mjHdlC5l6KMcE-CCAvpp0/viewform?edit_requested=true


Voltar ao topo da página