Notícias

Vitória do Bem: Obra Social Nossa Senhora das Graças precisa de voluntários

Publicada em 30/07/2019, às 13h15

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Obra Social Nossa Senhora das Graças
Foto de divulgação Obra Social Nossa Senhora das Graças
Obra Social Nossa Senhora das Graças está precisando de voluntários

Se você gosta de passar conhecimentos e aprendizados para crianças e adolescentes de 7 a 13 anos de idade, está convidado a conhecer a Obra Social Nossa Senhora das Graças, na avenida Vitória, nº 1.376, na Ilha de Santa Maria.

A instituição, que integra a rede solidária Vitória do Bem, está precisando de voluntários da área de Informática para ensinar os pequenos a navegar na internet e apresentar a eles os jogos virtuais mais indicados para cada faixa etária.

O local precisa também de voluntários na área de corte, costura e reforma de roupas seminovas. Outra oportunidade é para atuar no bazar do local, no qual toda renda será destinada à própria instituição. 

A Obra Social Nossa Senhora das Graças é um espaço de convivência onde crianças e adolescentes dos territórios de Jucutuquara, Romão e Ilha de Santa Maria têm lazer, cultura e entretenimento. Alguns fazem também algumas refeições. Caso tenha interesse, é possível também doar alimentos.

A Obra Social Nossa Senhora das Graças funciona de segunda a domingo, das 8hs30 às 17 horas. Para mais informações, basta ligar para os telefones 3322-8064 e 99277-0112 (Elizabeth).

Vitória do Bem

A rede solidária Vitória do Bem é uma ponte entre instituições e cidadãos voluntários. O objetivo é conectar a generosidade e o espírito voluntário às necessidades de pessoas, de animais, do meio ambiente e de todas as áreas que podem ser beneficiadas pelo movimento de engajamento social voluntário.


Voltar ao topo da página