Notícias

Lei Rubem Braga: Denisson Nunes lança CD autoral "Seu..."

Publicada em 15/08/2019, às 15h29

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semc
Denisson Nunes
Novo trabalho de Denisson apresenta repertório autoral do músico

Um passeio pelo universo do pop rock. Essa é a proposta do CD “Seu...”, de Denisson Nunes. O cantor e compositor faz show de lançamento nesta quinta-feira (15), a partir das 20 horas, na Escola de Música Som e Art, em Jardim Camburi.

O trabalho tem produção musical do maestro Júlio Bendinelli e apresenta repertório autoral do músico. Suas músicas dialogam com o rock e o pop, com letras que falam de vida e amor, e têm influência dos anos 80.

O CD “Seu...” conta com o patrocínio da Lei Rubem Braga, instrumento de política cultural criado pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc), que tem o objetivo de incentivar a produção cultural em Vitória.

Para o show de lançamento, contará com a participação dos músicos Daniel Barreto (guitarra), Victor Rocha (bateria) e Douglas Vidal (contrabaixo). A entrada é gratuita.

Biografia

Denisson Nunes, 40 anos, nasceu em Vitória, é administrador de empresas e servidor público. Iniciou sua atividade musical aos 15 anos, tocando violão. Tocou baixo elétrico cantando rock nacional. Passou uma temporada no sul do País e, na sequência, dedicou-se à música clássica (com violão e canto).

De volta ao Espírito Santo, frequentou o curso de Canto Livre da Ufes. Em 2011, incentivado pela tia e sambista capixaba Dorkas Nunes, gravou um CD "demo" e, desde então, apresentou-se em vários eventos de música autoral capixaba.

Serviço
Lançamento do CD “Seu...”
Denisson Nunes
Quando: 15 de agosto, quinta-feira, às 20 horas
Onde: Escola de Música Som e Art - Av Ranulpho Barbosa Dos Santos, Nº 30, Jardim Camburi.
Aberto ao público

Voltar ao topo da página