Mariscos Week: restaurantes da Ilha das Caieiras terão pratos promocionais
Publicada em | Atualizada em
Por Deyvison Longui, com edição de Matheus Thebaldi
André Sobral
Restaurantes da Ilha das Caieiras terão pratos promocionais no 1º Mariscos Week
Os restaurantes do polo gastronômico da Ilha das Caieiras vão promover o evento 1º Mariscos Week, com a oferta de pratos promocionais, entre esta quinta-feira (12) e domingo (15), das 10 às 17 horas.
A famosa casquinha de siri poderá ser consumida por R$ 10,00 cada. Também faz parte da promoção o tradicional arroz de marisco (para duas pessoas), por R$ 59,90.
A Ilha das Caieiras é um dos quatro polos gastronômicos criados pela Prefeitura de Vitória para incrementar o turismo e a culinária locais. Os outros polos são Curva da Jurema, Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, e Rua da Lama, em Jardim da Penha.
Serviço
1º Mariscos Week Quando: de quinta (12) a domingo (15), das 10 às 17 horas Restaurantes participantes:
- Bar e Restaurante do Agnaldo
- Moquecaria Teresão
- Restaurante Frutos da Ilha
- Restaurante Caieiras
- Gosto Português
- Restaurante Ilha Bela
- Restaurante Beco do Siri
- Sabor da Ilha
- Pirão da Ilha
- Restaurante Muquequel