Notícias

Alunos das escolinhas de Vitória podem se inscrever para disputar a Maratoninha

Publicada em 22/04/2013, às 14h59 | Atualizada em 22/04/2013, às 15h13

Por Carlos Alberto Batista, com edição de Matheus Thebaldi


Marcos Salles
Circuito da Caixa de Maratoninha
Crianças podem se preparar para disputar mais uma edição da Maratoninha

Quatrocentas crianças dos núcleos das escolinhas de esportes da Prefeitura de Vitória poderão participar do Circuito Caixa de Maratoninha, que será realizado neste domingo (28), a partir das 9 horas, no bolsão de estacionamento da praia de Camburi próximo à avenida Adalberto Simão Nader.

As inscrições para os alunos das escolinhas, de 6 a 12 anos, podem ser realizadas nos próprios núcleos de esportes até esta quarta-feira (24). O Circuito Caixa de Maratoninha vai reunir 1.500 crianças.

Além das 400 vagas destinadas aos núcleos da Prefeitura de Vitória, as demais foram reservadas para integrantes de projetos sociais e para outras prefeituras da Grande Vitória.

Há ainda 200 vagas para o público privado, que poderá fazer as inscrições, no valor de R$ 5,00, até esta sexta-feira (26), na loja da Ranking Esportes da Praia do Canto, localizada na rua Aleixo Neto, nº 555.

Os campeões de cada bateria - aproximadamente 40 crianças - vão ganhar uma bicicleta. Todas as crianças que participarem da Maratoninha ganham medalhas, camisetas e bonés.


Voltar ao topo da página