Notícias

WhatsApp

Publicada em 31/07/2019, às 17h53 | Atualizada em 01/08/2019, às 15h20

Por Comunicação Interna, com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Whatsapp Comunica Servidor

O setor de Comunicação Interna foi reformulado e ganhou uma nova estrutura. Um novo plano de comunicação interna intitulado Comunica Servidor foi implementado em março de 2018 e será executado com metas bem definidas e com o objetivo de melhorar o diálogo interno.

A Comunicação Interna agora mais ágil, moderna e interativa quer valorizar o servidor. Em um vídeo de apresentação, o servidor terá acesso a informações importantes para o cotidiano de trabalho e a página do servidor está reestruturada com informações, campanhas e novidades.

Comunicação é uma via de mão dupla, por isso os canais devem levar em consideração a interação com o trabalhador e é com essa relação que a Prefeitura está preocupada.

Portanto, o WhatsApp obtém enfoque e permite o diálogo ativo e constante com o servidor. Para efetuar o cadastro, basta enviar “OLÁ” para o número (27) 98825-1279 e participar de sorteios, receber novidades e recorrer a respostas. Esta ferramenta solidifica ainda mais a relação entre a Prefeitura de Vitória e seus servidores.


Voltar ao topo da página