Notícias

Vix Cursos: pré-inscrições on-line abertas para prática de esportes

Publicada em 02/08/2019, às 14h10

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Escolinha de futebol do Centro Esportivo de Goiabeiras
Capital do esporte: vagas abertas para várias modalidades

Moradores interessados em participar das aulas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) podem realizar a pré-inscrição on-line por meio do site Vix Cursos.

Há oportunidades para musculação em vários locais, futebol de campo no Parque Baía Noroeste, futebol de areia em São Pedro, futsal e vôlei no Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu), voleibol, alongamento, circuito de areia no Tancredão, além de ginástica localizada. Novas vagas são abertas semanalmente.

O objetivo da ferramenta Vix Cursos é otimizar as vagas e levar mais comodidade e conforto aos alunos na busca pelas vagas, que são destinadas exclusivamente a moradores de Vitória.

No site, o interessado deve selecionar a categoria "Esporte" e escolher a modalidade que deseja praticar. Ao lado da modalidade e da turma escolhidas, o munícipe pode clicar na opção "Saiba mais" para visualizar todas as informações, como horários, dias, período das aulas e pré-requisitos.

Depois, basta clicar em "Pré-inscrição" para preencher os dados do cadastro.

Para validação da matrícula, é necessário apresentar os documentos listados em "Observações" no local escolhido para fazer a atividade.


Voltar ao topo da página