Notícias

Vitória começa vacinação de idosos com 65 anos neste sábado (27)

Publicada em 26/03/2021, às 11h18

Por Jucilene Borges (jmoborgeseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Renata Zacaroni


  • Saúde e bem-estar

Jansen Lube
Enfermeiro abastecendo seringa com vacina contra Coronavírus
Vacinação em Vitória é ampliada a partir deste sábado, também, aos idosos com 65 anos ou mais.

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) amplia a faixa etária da vacinação para idosos com 65 anos ou mais, a partir deste sábado (27).

O agendamento on-line será aberto nesta sexta-feira (26), à tarde, por meio do link agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória On-line.

Serão disponibilizadas 5.650 vagas para idosos com idade entre 65 e 69 anos, 850 para idosos com 70 anos ou mais e 900 para trabalhadores da saúde. Todas para a primeira dose da vacina.

A vacinação acontece neste sábado (27) em 12 locais: unidades de saúde Jardim Camburi, Conquista, Ilha de Santa Maria, Santo Antônio, Andorinhas, Maria Ortiz, Ilha das Caieiras além dos pontos volantes na Igreja Batista de Jardim da Penha, no Parque Moscoso, no Conselho Regional de Medicina, em Bento Ferreira, Ginásio Dom Bosco da Faculdade Salesiana, no Forte São João e CMEI Marlene Ormande Simonetti, em Bairro República.

De segunda (29) a quarta-feira (31) a vacinação acontece somente no posto de vacinação dentro do Parque Moscoso.

Acamados

Os acamados estão sendo vacinados em domicílio pelas equipes de saúde da Secretaria de Saúde de Vitória (Semus). Para este público não é preciso realizar o agendamento on-line.


Voltar ao topo da página