Notícias

Vitória abre inscrições para nova turma gratuita do curso de empreendedorismo

Publicada em 04/09/2023, às 15h00 | Atualizada em 04/09/2023, às 15h01

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Gislaine de Assis Santos


  • Erradicação da pobreza
  • Trabalho decente e crescimento econômico
  • Redução das desigualdades
  • Consumo e produção responsáveis

Thiago Guimaraes
Turma do Brasil Mais Empreendedor
Turma do Brasil Mais Empreendedor (ampliar)
Thiago Guimaraes
Patrícia Vitória, professora Brasil Mais Empreendedor
Patrícia Vitória, professora Brasil Mais Empreendedor (ampliar)

Quem quer empreender e conquistar autonomia financeira tem uma nova oportunidade neste mês, na Casa do Cidadão. Estão abertas as inscrições para moradores de Vitória participarem do curso gratuito de gestão e empreendedorismo Mega ES.

 A capacitação começa na próxima segunda-feira (11) e se estende até o dia 20, no horário noturno. O curso é o resultado da reformulação do Projeto Brasil + Empreendedor, que ofereceu algumas turmas no primeiro semestre deste ano. O Mega ES ganhou uma carga horária mais robusta, com oito aulas de imersão dentro do mundo dos negócios, como práticas sobre vendas, precificação, planejamento e marketing.

Durante as aulas, que são muito dinâmicas, os participantes criam seus próprios planos de negócios e recebem uma logomarca exclusiva. Após a capacitação, os novos empreendedores recebem o certificado e contarão com acompanhamento por consultores profissionais para seus novos negócios durante três meses. 

O Mega ES é realizado em todo o País. Em Vitória, a qualificação é conduzida pela Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid).

Mega ES - Curso Empreendedorismo

* Inscrições gratuitas pelo link:  https://forms.gle/6z1DPBEAZ94BSUkC8
* Aulas de 11 a 20 de setembro (de segunda a sexta-feira), das 18h30 às 21h30
* No Auditório da Casa do Cidadão (Av. Maruípe, 2544, em Vitória)
* Informações pelo whatsapp: (27) 98182-6977 (Isabella)


Voltar ao topo da página