Notícias

Vitória 468 anos: "Parabéns pra você" reúne famílias no Parque Moscoso

Publicada em 08/09/2019, às 17h53

Por Eduardo Brinco, com edição de Eduardo Brinco

Com a colaboração de Jaldecy Pereira


Flavio Almeida
Parabéns aniversário de Vitória
Comemoração de aniversário de Vitória teve direito a bolo e parabéns no Parque Moscoso
Flavio Almeida
Aniversário de Vitória
Prefeito Luciano Rezende esteve acompanhado da primeira-dama, Marina, no evento

O "parabéns pra você" em comemoração aos 468 anos de Vitória reuniu a criançada e as autoridades em torno do bolo durante a festa realizada na manhã deste domingo (8), no Parque Moscoso, no Centro Histórico da Capital.

Em seu discurso, o prefeito Luciano Rezende comparou Vitória a outras capitais do mundo e disse que a qualidade de vida capixaba é invejável. "Quem viaja pelo Brasil e pelo mundo sabe que eu não estou exagerando", disse.

Bandas Marciais das Escolas Municipal de Ensino Fundamental (Emef) João Bandeira e Moacyr Avidos deram o tom da festa fazendo apresentações e em seguida a população prestigiou o show do cantor Tunico da Vila, de graça, na concha acústica.

O evento contou com as presenças da primeira-dama, Marina Rezende e os filhos, Davi e Artur; do governador, Renato Casagrande e sua esposa, Dona Virgínia; da vice-governadora, Jacqueline Moraes, vereadores, secretários, dentre outras autoridades.

Em seguida, prefeito, governador e outras autoridades seguiram para a Catedral Metropolitana de Vitória, na Cidade Alta, onde acompanharam a missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora da Vitória, padroeira da Capital, celebrada pelo arcebispo Dom Dario Campos.

Flavio Almeida
Missa em comemoração aniversário de Vitória
Na Catedral Metropolitana de Vitória foi realizada uma missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora da Vitória, padroeira da Capital
Flavio Almeida
Missa em comemoração aniversário de Vitória
Missa foi celebrada pelo arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos

Voltar ao topo da página