Notícias

Vitória 468 anos: Encontro de Todos os Ritmos animará idosos no Parque Moscoso

Publicada em 04/09/2019, às 08h00

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Baile da Terceira Idade
Encontro de Todos os Ritmos promove a atividade cultural e a integração entre os idosos

Em comemoração aos 468 anos de Vitória, pessoas idosas dos Centros de Convivência para a Terceira Idade (CCTI´s) do Centro, Jardim da Penha, Jardim Camburi e Maria Ortiz e seus familiares estão convidados a participar do Encontro de Todos os Ritmos, no Parque Moscoso, a partir das 14 horas, nesta sexta-feira (6).

Haverá apresentações musicais dos grupos Congo União, do CCTI de Maria Ortiz, Banda 6.0, de Jardim Camburi, Sintonia, que é um grupo de percussão de Jardim da Penha, e Banda Só Maior, do Centro. Apresentações de dança e arte cênica também vão agitar o evento.

Convivência

"O Encontro de Todos os Ritmos é realizado todo ano, quando reunimos todas as manifestações musicais de nossas unidades, como bandas, congo e percussão, que são oficinas diárias dentro dos espaços. O evento é para eles tocarem, dançarem e excitarem essas atividades. Além da atividade cultural, esse momento tem como objetivos a convivência, de forma que eles levem seus familiares, a integração do idoso com a cidade e o estreitamento dos laços afetivos entre a pessoa idosa e a comunidade", explicou a coordenadora dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a Pessoa Idosa, Penha Norbim.

Serviço
Encontro de Todos os Ritmos
Dia 6 (sexta-feira), a partir das 14 horas
Parque Moscoso
Entrada gratuita

Voltar ao topo da página