Notícias

Vitória 467 anos: Tancredão e parques funcionarão normalmente no feriadão

Publicada em 06/09/2018, às 12h30 | Atualizada em 06/09/2018, às 14h10

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves - Tancredão
Tancredão estará aberto para a prática de várias modalidades esportivas no final de semana prolongado

Com o objetivo de garantir a moradores e turistas lazer e esportes nos feriados da Independência e aniversário de Vitória, o Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) estará aberto normalmente sexta (7), sábado (8) e domingo (9), das 6 às 22 horas. 

Parques

Moradores e turistas também vão poder aproveitar o final de semana prolongado nos parques de Vitória, que estarão abertos para que todos possam contemplar a natureza e curtir momentos de lazer.

"Todos os nossos parques - urbanos e naturais - estão preparados para receber nossos visitantes e as famílias que preferem esses locais para a prática de esportes e lazer. Os parques naturais tiveram suas trilhas limpas para a prática de caminhadas. Vamos comemorar o aniversário de nossa cidade com muito verde, alegria e diversas atrações", destacou o secretário de Meio Ambiente, Luiz Emanuel Zouain.

Diego Alves
Parque Moscoso
Parque Moscoso será palco das comemorações do aniversário de Vitória, neste sábado (8)

O Parque Moscoso, que será palco no sábado do "Parabéns para você", com direito a bolo e várias atividades, é um dos preferidos da garotada, pois conta com playground, mesas para jogos, campo de futebol de areia, aves, lago e muitas outras atrações.

Outro local para levar os pequenos é o Parque Barreiros, com campo de futebol, quadra de bocha, pista de caminhada e muita área verde.

Já no Parque Pedra da Cebola é possível praticar beisebol e há muito espaço para uma atividade física, como caminhada e corrida. Ainda conta com lago e espaço para piquenique.

Para quem gosta de caminhar, tirar fotos e trilhas, a sugestão fica para os Parques Naturais da Fonte Grande e da Gruta da Onça. Os dois têm mirantes que permitem uma bela vista da cidade e é ideal para registrar o momento com fotos.


Voltar ao topo da página